A CVC, maior operadora de viagens da América Latina e parceira da Comissão de Promoção do Peru para Exportação e Turismo (PROMPERU), órgão do Ministério de Comércio Exterior e Turismo, realizou ontem (12/8) um evento para divulgar os atrativos do destino Peru

A CVC, maior operadora de viagens da América Latina e parceira da Comissão de Promoção do Peru para Exportação e Turismo (PROMPERU), órgão do Ministério de Comércio Exterior e Turismo, realizou ontem (12/8) um evento para divulgar os atrativos do destino Peru para agências de turismo no Nazca Restobar, em São Paulo. Atualmente, o destino apresenta o maior crescimento em vendas na CVC e o 3º país da América do Sul mais comercializado na operadora.

Os 140 participantes de 100 agências de viagens da capital paulista e da Grande ABC puderam conhecer mais sobre o Peru — especificamente sobre as cidades de Lima, Ica, Cusco, Machu Picchu, Arequipa, Puno, as Praias do Norte e a Rota Moche —, suas riquezas históricas, gastronômicas e culturais, entre outras particularidades.

A ação faz parte do plano elaborado pela área de Alianças Estratégicas da PROMPERU e tem como objetivo promover a diversificação do destino entre o público brasileiro.