Votação aberta ao público definirá o vencedor da premiação que contempla as empresas que melhor se relacionam com os clientes.

 

O Hotel Urbano (www.hotelurbano.com), agência online de viagens líder no segmento de hospedagem do mercado brasileiro, está entre os finalistas do Prêmio ÉPOCA ReclameAQUI, que elege as empresas com o melhor atendimento e relacionamento com os clientes em 2014. A avaliação será feita pelos próprios consumidores, que podem votar em suas empresas preferidas por meio do site do Prêmio (http://premio.reclameaqui.com.br/), no período de 18 de agosto a 26 de setembro de 2014.

O Hotel Urbano concorre com mais quatro empresas na categoria “Turismo e Lazer – Serviços”, sendo a única delas que já conquistou o Selo RA1000, que destaca as empresas com excelentes índices de atendimento no ReclameAQUI. As companhias que possuem este selo demonstram a seus consumidores o seu compromisso com o pós venda, elevando o grau de confiança em sua marca, produtos e serviços. “No Hotel Urbano, o cliente é a razão. Estamos sempre preocupados em fornecer o melhor serviço e também melhor atendimento, para sermos, cada vez mais, marca referência no mercado”, afirma Júlio César Mendes, gerente de relacionamento do Hotel Urbano.

Criado em 2011, o Prêmio ÉPOCA ReclameAQUI é um incentivo às empresas para que busquem excelência no atendimento e realizem esforços para melhorar o relacionamento com o novo consumidor. Mais de 70 mil empresas participaram da fase de seleção. As que conseguiram atingir os requisitos necessários foram indicadas, divididas em 75 categorias diferentes. “O Prêmio é muito importante para que o mercado brasileiro continue preocupado em promover um ótimo atendimento ao consumidor.”, completa Júlio César.

Com a preocupação de manter a inovação e tecnologia nos serviços aos seus clientes, no início do ano de 2014 o Hotel Urbano lançou o seu primeiro aplicativo móvel para as plataformas iOS e Android. Ainda no primeiro semestre, mais um canal de comunicação com o consumidor foi aberto e uma nova funcionalidade inédita no mercado brasileiro foi adicionada ao app, permitindo aos usuários contato direto com a Central de Relacionamento, via chat, 24h por dia, em qualquer lugar do mundo.

O Hotel Urbano foi ainda a empresa de turismo mais bem posicionada no Ranking Exame/IBRC de Atendimento ao Cliente 2014, uma das pesquisas mais importantes sobre qualidade de atendimento feita no País.