Nascimento Turismo levará 80 participantes para conhecer o destino; agentes serão selecionados por meio da campanha de incentivo

Com foco total na capacitação do agente de viagem, a Nascimento Turismo promove de 9 a 15 de outubro o “Nastur Exclusivo Cuba”, com 80 participantes, sendo 50 agentes de viagem e 30 staff de vendas. A ação é realizada em parceria com o Ministério de Turismo de Cuba (MINTUR), a companhia aérea Cubana de Aviación, o receptivo Cubatur e a rede hoteleira Meliã Cuba.

Cuba entrou para o portfólio de produtos da Nascimento há três anos. Desde então são realizados investimentos para a promoção do destino, principalmente a capital Havana e a estância balneária de Varadero. O trabalho surtiu efeito e em 2013 o destino alcançou o melhor resultado, com um crescimento de 47% em vendas. “Cuba é o destino de caribe que mais cresce em termos percentuais, nossa expectativa é embarcar cerca de três mil passageiros para lá este ano”, revela diretor geral da Nascimento, Plínio Nascimento.

Com a projeção de aumento, a Nascimento também anunciou no início do ano uma equipe local para assistência exclusiva aos passageiros, da mesma forma que acontece em Cancun e Orlando. “Desde o início do ano anunciamos que Cuba seria nossa aposta na América Latina por ser mais uma opção no Caribe, ter a facilidade do voo semanal direto e boa infraestrutura turística, fatores que chamam a atenção do brasileiro”, destaca o diretor de produtos e operações, Oswaldo Freitas.

Campanha de incentivo - Assim como na edição anual do Nastur, os agentes de viagem serão convidados e o critério será o ranking de vendas. Dessa maneira, a Nascimento lança durante a 18ª Avirrp uma campanha de incentivo específica para a ação. No período de 15 de agosto, a 20 de setembro, os agentes que obtiverem o maior volume em vendas para Cuba garantem a participação no evento. É importante ressaltar que são contabilizados apenas os files abertos e finalizados dentro da duração da campanha e que os agentes de todo o Brasil podem participar. 

“Estamos nos detalhes finais da programação, mas já adianto que o “Nastur Exclusivo Cuba” será uma experiência sem igual aos participantes, assim como em outras capacitações in loco que promovemos. O agente volta com mais conhecimento e segurança para oferecer o destino aos clientes, o que consequentemente elevam as vendas”, diz o diretor comercial da Nascimento, Cleiton Feijó.

Siga-nos