Entre as inovações anunciadas em famtour da Viagens Master estão as novas atividades de recreação e aventura e a reforma de uma ala do resort

 

Durante visita técnica de agentes de turismo promovida pela Viagens Master ao Porto Seguro Praia Resort, neste mês de agosto, os profissionais de turismo tiveram a oportunidade de conhecer as novidades que o empreendimento está preparando para o mercado. Entre as inovações, foram anunciadas a inclusão de mais uma atividade, o arco e flecha, ao mais e mais novo parque de aventura do Sul da Bahia e a reforma de toda a ala standard do resort. O Porto Seguro Praia Resort é um dos principais parceiros da Viagens Master em sua nova empreitada, que prevê o lançamento de um voo fretado para Porto Seguro, operando de dezembro deste ano a fevereiro de 2015.

Os agentes de viagens foram recebidos no Clube de Praia João da Sunga, localizado na praia de Curuípe, em frente ao resort e agora incluído também no sistema all inclusive. Em seguida conheceram as áreas de recreação e lazer, com oficinas e atrações específicas para crianças, adolescentes e adultos, inclusive da terceira idade. Os visitantes foram apresentados também ao parque de aventura, que passa a oferecer atividades permanentes também na praia, além do arco e flecha como mais uma opção entre as já desenvolvidas e apreciadas por visitantes de todas as idades, como arvorismo, tirolesa, slackline, rapel e escalada. Todas funcionando estritamente dentro das normas da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) e com o acompanhamento de monitores treinados.

O famtour de agentes e viagens incluiu ainda as suítes luxo e máster, que hospedou estrelas da música, como Ivete Sangalo; cantina Felicce, que oferece massas e gastronomia italiana; sauna, piscinas, sala de musculação, além do salão de eventos para 300 pessoas, com várias possibilidades de formatação, de acordo com a necessidade do cliente. A visita incluiu a passagem pelas amplas acomodações standard do resort, que permite a adequação para até seis hóspedes por apartamento, com todo o conforto e comodidade. Até o mês de dezembro toda a ala será revitalizada, com novos equipamentos e decoração. E foi encerrada com um almoço no restaurante Cabral 1500, mais um dos bem cuidados espaços utilizados pelos hóspedes do sistema all inclusive, com 16 horas de alimentação.

“A estrutura do Porto Seguro Praia Resort é excelente, tudo muito novo, bem elaborado. E essa perspectiva de estar sempre melhorando agrada muito. Gostei muito do que vi aqui. Top de linha”, resume Fernanda Teles, analista de produtos nacionais da Viagens Master, ao final da visita.