As capacitações acontecem em Santos, Sorocaba e São Paulo com a expectativa de reunir 150 agentes de viagem

 

Nesta semana, a Nascimento Turismo realiza três capacitações em parceria com o Atlantis Paradise Island, das Bahamas, para apresentar a infraestrutura do empreendimento e divulgar o destino. Os eventos acontecem entre os dias 19 e 21 em Santos, Sorocaba e São Paulo, respectivamente, e espera reunir 150 agentes de viagem no total.

A parceria entre as empresas já vem de alguns anos com capacitações internas e plano de mídia cooperada, mas é a primeira vez que realizam um Road Show. Além dos treinamentos com foco no agente de viagem, os colaboradores da Nascimento, de todas as filiais, também serão beneficiados com a “Semana Atlantis”, de 19 a 28 de agosto, que trará o clima do empreendimento e das Bahamas para a Operadora. Durante o período, todos terão a oportunidade de aproveitar “Um dia de experiência relax” com uma quick massage.

De acordo com o diretor de produtos e operações da Nascimento, Oswaldo Freitas, o destino Bahamas vem se destacando no share de Caribe da Operadora. “Em 2013 o crescimento, em room nights, foi de 80% comparado a 2012, superior a outros destinos da região e esperamos ainda mais este ano com a divulgação do Atlantis Paradise Island, um empreendimento completo, praticamente um destino dentro de outro”, aponta.

Conduzida pela executiva de contas da Interamerican, Ingrid Ferreira, a apresentação destacará a infraestrutura da área de lazer, que conta com um parque aquático e cassino, e os diferenciais dos cinco torres que compõem o complexo – Beach, Coral e Royal Towers e The Reef e The Cove Atlantis - em relação aos serviços que estão inclusos nas diárias de cada categoria de apartamento, comodidades e localização, para que os agentes tenham conhecimento para orientar os clientes por qual optar de acordo com o perfil.

Bahamas é um destino comum na rota dos cruzeiros e os passageiros podem utilizar as dependências do Resort. “O Atlantis oferece opções de day-use, ideal para quem faz escala em Nassau”, lembra Freitas.  

Siga-nos