A temporada de esqui em Bariloche foi um sucesso para a Agaxtur. A operadora vendeu 100% da oferta de pacotes para o destino, superou as projeções e recebeu um retorno positivo dos clientes

 

“Os passageiros destacaram a facilidade do voo direto, a excelente hotelaria, a qualidade dos serviços e, principalmente, ficaram surpresos como o custo de vida está barato na Argentina. O câmbio está bastante favorável para os brasileiros”, afirma Aldo Leone Filho, presidente da Agaxtur. A temporada de 2014 marcou o nono ano de parceria com a Gol para a viagem direta até Bariloche.

A operadora apostou na mais nova atração da cidade, o Cerro Mágico, o parque de neve que apresenta diversão para toda a família. E também para aqueles que gostam de praticar o esqui, com pistas em excelentes condições. Foram investidos US$ 8 milhões na montanha de 1,2 mil hectares, área com atrativos para todos os perfis de visitantes, desde os esquiadores profissionais até aqueles que quiseram ter o primeiro contato com a neve.

A oferta de pacotes da Agaxtur para Bariloche foi ampliada neste ano. Com os resultados satisfatórios, a operadora vai manter a estratégia para o Cerro Mágico em 2015, com voo direto e vantagens exclusivas.

Agora, a operadora se prepara para a temporada de verão no destino, que oferece diversas atividades no Cerro Mágico, como rafting, mountain bike e passeio nos lagos.

 

www.agaxturviagens.com.br/bariloche

Siga-nos