A campanha promocional busca estimular o turista brasileiro a visitar o Rio de Janeiro nos finais de semana. A ação, que conta com o apoio dos hotéis parceiros do Rio CVB, proporciona ao viajante conhecer a capital fluminense com pacotes exclusivos da TAM Viagens.

A TAM Viagens e o Rio Convention & Visitors Bureau (Rio CVB) promoveram duas famtours ao Rio de Janeiro, com o objetivo de apresentar aos profissionais de turismo os detalhes da promoção “Meu Rio + TAM Viagens”, lançada em maio deste ano. A primeira ocorreu de 15 a 18 de agosto com agentes convidados e a segunda foi realizada no período de 22 a 25 de agosto, com funcionários das franquias da operadora.

Cada famtour teve a participação de 12 pessoas, que puderam visitar os hotéis parceiros, realizar passeios turísticos e conhecer de perto todos os benefícios dos pacotes oferecidos pela operadora. Até novembro, serão realizadas outras viagens e a escolha dos participantes será feita de acordo com os respectivos desempenhos nas vendas.

A campanha promocional busca estimular o turista brasileiro a visitar o Rio de Janeiro nos finais de semana. A ação, que conta com o apoio dos hotéis parceiros do Rio CVB, proporciona ao viajante conhecer a capital fluminense com pacotes exclusivos da TAM Viagens.