Evento acontece no próximo dia 8, na sede da entidade

A Abav/RJ e o Sebrae/RJ firmaram uma parceria com o objetivo de mapear o  mercado no qual as micro e pequenas agências de viagens atuam, a forma como operam e como cuidam de suas finanças. Durante pesquisa, realizada no ano passado com mais de 100 empresas, foram diagnosticadas questões relativas a satisfação dos clientes, contato com fornecedores, divulgação dos serviços, análise de concorrência, controle de gastos e indicadores de desempenho. Os resultados desse levantamento serão apresentados no próximo dia 8 de setembro, a partir das 10h, na sede da Abav/RJ.

Na ocasião, além do diagnóstico, será apresentado um cronograma de ações que visam contribuir para a organização, qualificação gerencial e tecnológica das empresas de agenciamento turístico. Em conjunto, o consultor do Sebrae Rafael Leonardo ministrará a palestra “E-tourism: Embarque nas oportunidades e desafios da internet para o mercado de turismo.

“Esta é uma oportunidade para que as empresas possam investir na melhoria da qualidade e da diversidade dos produtos e serviços oferecidos, aumentar a competitividade e ampliar a capacidade gerencial e a lucratividade”, destacou o presidente da Abav/RJ, George Irmes.

Confira a Programação:

09:30h- Welcome coffee

10:00h- Apresentação diagnóstico

10:15h- Apresentação da proposta do projeto e cronograma de ações

10:30h- Assinatura Protocolo de Intenções

10h45: Palestra “e-tourism: Embarque nas oportunidades e desafios da internet para o mercado de turismo” – Consultor Sebrae Rafael Leonardo