Durante uma tarde, colaboradores da MGM de Ponta Grossa (PR) visitaram os alunos da instituição e levaram brindes e lanches

 A MGM Operadora participou da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, na APAE de Palmeira (PR).  Durante uma tarde, colaboradores da MGM de Ponta Grossa (PR) visitaram os alunos da instituição e levaram brindes e  lanches, além do mascote da empresa, o Leão. “Foi uma ação excelente, na qual pudemos levar um pouco de alegria a quem  precisa. Participaram do encontro cerca de 400 pessoas, entre alunos, professores e funcionários da escola. Foi muito  gratificante para todos nós”, diz a consultora de vendas da MGM de Ponta Grossa (PR), Isadora Mayer.

 Para a diretora da área educacional da APAE de Palmeira, Alice de Fátima de Pauli, a ação foi bastante significativa. “É  importante fazermos essa ponte de integração e inclusão dos nossos alunos. São nessas oportunidades que podemos mostrar  que a igualdade e a diversidade andam juntas, sem distinção”, relata Alice.

Siga-nos