Serão feitas comparações entre os sistemas P.O.T.A. e O.T.A. e dadas explicações de como virar o jogo a favor do agente de viagem.

O presidente do Grupo Schultz, Aroldo Schultz, é o convidado do Dia Pleno Turismo Viagens e Treinamentos para ministrar a palestra “David e Golias – A história se repetirá no turismo?” durante o ll Evento Damas e Cavalheiros do Turismo realizado no dia 22 de setembro em Santos (SP).

Na apresentação, Aroldo irá comparar os sistemas P.O.T.A. e O.T.A. e explicar como virar o jogo a favor do agente de viagem. “O passageiro precisa das agências e dos agentes, mas não pode ficar sem a tecnologia facilitadora que oferecemos. Comprar numa O.T.A. é muito diferente do que numa P.O.T.A., por mais que tudo seja on-line”, comenta Schultz.

Ainda durante o evento, acontecerá um coquetel, no qual a executiva de contas da Schultz, Fátima Seschi será homenageada.

Damas e Cavalheiros do Turismo – É um projeto sem fins lucrativos que visa homenagear e promover os ícones do trade turístico de Santos. O evento é realizado esporadicamente, quando é arrecadado algum produto que será doado a uma instituição de caridade da região. Mais informações em www.diaplenoturismo.com.br.

 

Serviço

Palestra “David e Golias – A história se repetirá no turismo?”

Data: 22 de setembro

Horário: das 19h às 21h

Local: Rua Bahia, n.º 174, cobertura, bairro do Gonzaga, Santos (SP)

Siga-nos