A nova loja localiza-se em Belo Horizonte (MG) e é liderada pelo empreendedor Henrique Ribeiro

Dando continuidade ao seu plano de expansão, a TZ Viagens inaugurou no último dia 4 a sua 20.ª unidade. A nova loja localiza-se em Belo Horizonte (MG) e é liderada pelo empreendedor Henrique Ribeiro, que diz ter encontrado na franquia um padrão de atendimento diferenciado e personalizado somado ao prestígio e à segurança que traz do Grupo Schultz. “Ao longo da minha vida, enquanto viajante experiente, constatei certa carência na qualidade do atendimento, a qual se faz cada vez mais necessária, seja na loja física ou virtual.”

O conceito de agência de viagem vive momentos de grande mudança, no mundo e no Brasil, aliado à tecnologia e maior variedade de opções. Segundo Paulo Manuel, CEO da franquia, a qualidade do atendimento e da consultoria turística é cada vez mais importante para o sucesso da agência. “Toda a estrutura de suporte e de capacitação contínua que a TZ Viagens oferece aos seus franqueados é um dos seus diferenciais necessários para o sucesso de nossas agências, no âmbito de nosso conceito multifuncional (multimarca, multicanal, multisserviço e multissegmento).”

A TZ Viagens também participou nos dia 1.º e 2 de setembro da Campinas Franchising Business 2014, a 5.ª edição do maior evento focado em franquias e negócios do interior paulista. Mais informações no site www.tzviagens.com.br.

Os contatos da TZ Viagens Belo Horizonte são Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e (31) 3243-7006 e o endereço Rua Gonçalves Dias, n.º 874, loja 1, Savassi.