Válida somente até domingo (21), promoção oferece gratuidade na hospedagem para embarques em outubro, dezembro e janeiro.

 

Nas viagens em outubro, crianças também não pagam a passagem aérea voando Gol

A CVC inicia hoje, dia 16, uma promoção especial para comemorar o mês das crianças. Na promoção “Criança Viaja Grátis”, a operadora oferece gratuidade de hospedagem e passagens aéreas voando Gol para crianças de até 11 anos, exclusivamente para embarques durante o mês de outubro, rumo a diversos destinos turísticos do Brasil.

A iniciativa também se estende para quem desejar viajar nos meses de dezembro e janeiro, com hospedagem gratuita para até duas crianças de até 11 anos no período, desde que acompanhadas de dois adultos pagantes no mesmo apartamento, conforme disponibilidade de apartamentos triplos e quádruplos de cada hotel participante.

A promoção é válida por tempo limitado, para compras até o próximo domingo, dia 21 de setembro, e não isenta das taxas de embarque cobradas pela companhia aérea.

Na promoção, uma família de dois adultos e duas crianças de até 11 anos, por exemplo, viaja em dezembro para Balneário Camboriú (SC) por apenas 10x de R$ 144,00. Esse valor é referente a uma viagem de quatro dias, já incluindo os trechos aéreos (a partir de São Paulo), traslados e hospedagem em apartamento quádruplo com café da manhã.

A promoção “Criança Viaja Grátis” já está disponível nas lojas exclusivas CVC e agências multimarcas credenciadas pelo Brasil.