Além do estande, Operadora participa de palestras e apresentações exclusivas no evento

A MGM Operadora estará presente na 42ª Abav Expo Internacional de Turismo, que começa nesta quarta-feira (24), em São Paulo (SP). No evento, além do estande, a MGM marca presença em eventos paralelos, que também acontecem no Anhembi. “A Feira da Abav é o principal evento de turismo do país e reúne todo o setor, as novidades e lançamentos. É o momento ideal para divulgarmos a nossa marca e apresentar não apenas nossos pacotes e serviços, bem como todo o trabalho realizado dentro da empresa. É por isso que a MGM participa da Feira e de ações em conjunto”, diz o diretor comercial, Arnaldo Levandowski.

A gerente comercial da MGM, Jaqueline Rodrigues, apresentará os cases da empresa no encontro “Por que ser sustentável vale a pena?”, promovido pela Braztoa na Vila do Saber, no dia 24. Jaqueline irá abordar as ações realizadas pela MGM no seu projeto de sustentabilidade, que já conquistou prêmios e ótimos resultados internos e externos. Já a analista de produtos nacionais e cruzeiros da Operadora, Marina Patriota, fará uma palestra no estande do Espírito Santo, na quinta-feira (25), a convite da Secretaria de Turismo do Estado. Marina vai apresentar informações institucionais da MGM, além de abordar os produtos e roteiros comercializados pela Operadora para o Espírito Santo, que incluem desde a serra até as praias locais.

E, no estande da MGM, os profissionais de turismo que visitarem o local poderão conferir os pacotes, bloqueios, serviços e novidades da Operadora para o final do ano – Natal e Réveillon, temporada de verão, feriados de 2015, entre outros. Em destaque estão os pacotes da Turismo Week, roteiros nacionais que estimulam a viagem pelo Brasil e apoiam a campanha do Ministério do Turismo - #PartiuBrasil, bloqueios internacionais para o Réveillon, e outros. “A MGM está investindo em novidades e serviços que conquistam o turista. Para isso, queremos nos aproximar cada vez mais dos agentes e reforçar nossa parceria de trabalho”, analisa Levandowski.

Siga-nos