O título da campanha foi uma homenagem à cor do mar de Alagoas

“Azul da cor do mar”. Homenageando Alagoas, a Azul Viagens, operadora de turismo da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, lançou durante a 42ª Abav – Expo Internacional de Turismo uma campanha de incentivo às vendas para as agências de viagens que venderem pacotes turísticos para o Estado. A campanha é resultado do esforço do trade turístico que participa do evento com o objetivo de angariar um maior número de negócios para aumentar o fluxo turístico no Estado e fortalecer ainda mais o destino.

“A Azul acredita em Alagoas. Vocês têm uma grande capacidade para crescer em número de voos da Azul. Hoje já temos dois voos dedicados para Maceió que sai todos os sábados das cidades de Campinas e Belo Horizonte. A ideia desta campanha é que cada vez mais turistas viagem para Alagoas e conosco”, conta a gerente geral da Azul Viagens, Débora Kondo.

A campanha irá funcionar da seguinte maneira: o agente de viagens que vender um maior número de pacotes turísticos para Alagoas no período de outubro a março ganhará um carro como premiação.

A Secretária de Estado do Turismo, Danielle Novis, diz que são estas parcerias que fazem o destino Alagoas ser um sucesso. “Parcerias público-privadas é um excelente caminho para fortalecer nosso turismo. Todo o trade turístico está empenhado em fazer com que nosso Estado seja destino preferido, seja para o turismo de lazer ou negócios. Tenho certeza que essa campanha vai trazer bons números para Alagoas”, afirma Novis.

O lançamento campanha ocorreu no stand Alagoas acompanhado de um coquetel, onde reuniu o trade turístico, os diretores da Azul e os agentes de viagens.  A ABAV acontece até domingo (28) no Pavilhão do Anhembi em São Paulo.