Paraguai foi o país escolhido

O Paraguai é o país escolhido pela Schultz para ser sede da 1.ª base do Grupo Schultz na América Latina. Por enquanto, Luciano Bonfim, diretor Comercial da empresa, irá fazer a prospecção de mercado local para implantação da operadora em solo paraguaio. “Por ser um país irmão e pelo estabelecimento econômico nos últimos quatro anos, o Paraguai é um excelente local de partida para a Schultz iniciar na América Latina”, comenta Bonfim.

O diretor participará da FITPAR – Feira Internacional de Turismo do Paraguai, que acontece em Assunção nos dias 10, 11 e 12 de outubro, e da FIT – Feira Internacional de Turismo da América Latina, que acontece entre os dias 25 e 28 de outubro em Buenos Aires, na Argentina. Nesta última, também participará José Perie, gerente do departamento Incoming. “A nossa presença na feira é de extrema importância, devida ao atendimento que prestamos para o país e o fortalecimento do Grupo no principal mercado emissivo para o Brasil”, explica Perie.

 

Os contatos do departamento Incoming são (41) 3303-6565, (41) 4062-6915, Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..