Festival de música eletrônica reúne top DJs na Costa do Sauípe em 3 dias de festa no feriadão da Consciência Negra. Pacotes estão disponíveis a partir de 10 vezes sem juros de R$ 160,00

O Hotel Urbano (www.hotelurbano.com), agência de viagens online líder no segmento de hospedagem no Brasil, realiza com exclusividade a venda de pacotes para o Paradise Weekend 2014, festival de música eletrônica que acontece durante o feriado da Consciência Negra, entre os dias 20 e 23 de novembro no complexo de Costa do Sauipe, na Bahia. Celebrado por seu visual paradisíaco, o local receberá um público de 4.500 pessoas que participarão de três dias de festas, com três pool parties e três festas noturnas, lideradas por DJs nacionais e internacionais, como Kaskade, R3hab, Yves V, Tito, Felguk, Mitch L.J, entre outros.

Os pacotes do Hotel Urbano para o Paradise Weekend 2014 estão disponíveis a partir de 10 vezes sem juros de R$ 160,00* e incluem 3 noites de hospedagem na Sauípe Park, Fun Sauípe, Premium Sauípe ou Sauípe Club; translado de ida e volta entre o aeroporto de Salvador e o Complexo Costa do Sauípe; e 6 festas open bar, sendo 3 festas durante o dia de dia (pool party) e 3 a noite (main stage).

Para garantir a comodidade dos hóspedes, todos os pacotes oferecem regime de alimentação no sistema All Incluse, com café da manhã, almoço e jantar. Durante o período, o Complexo Costa do Sauípe estará acessível apenas para clientes que adquirem o pacote.

Criado para ser um dos festivais mais exclusivos do mundo, o Paradise Weekend acontece desde 2012 em um dos resorts mais sofisticados do País.  O Complexo Costa do Sauípe está no meio de uma rota ecológica preservada, em uma paisagem dominada por coqueirais. São 6 km de praia, areia muito branca, lagos e rios cercados pela Mata Atlântica. Um lugar paradisíaco, com sol o ano inteiro e a apenas 76 km de Salvador.

Para mais informações sobre os pacotes do Hotel Urbano para o Paradise Weekend 2014, favor solicitar a Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou acesse: http://bit.ly/1CPNaH0.

Siga-nos