Operadora também premiou a agência que mais comercializou pacotes do programa “Meu Rio"

A TAM Viagens, unidade de Turismo da TAM Linhas Aéreas, promove no dia 22 de outubro treinamento sobre Maceió (AL) direcionado aos profissionais das agências de viagens da cidade de São Paulo. O objetivo da iniciativa é mostrar as opções de passeios turísticos disponíveis na capital alagoana.

Já na última quinta-feira (9) a TAM Viagens realizou em Santo André (SP) outra capacitação sobre os principais destinos e produtos oferecidos pela operadora como: Cancun, Porto de Galinhas, Locações de Casas em Orlando, Califórnia, Buenos Aires, Santiago e F1. O treinamento teve a finalidade de estreitar o relacionamento com a operadora, além de reforçar os benefícios da compra de pacotes da companhia. Ao final do evento, os participantes efetuaram seu cadastro no Clube do Agente – nova plataforma de relacionamento da TAM Viagens.

‘Meu Rio’

Além das capacitações, a operadora também premiou neste mês a agência que mais comercializou pacotes para o Rio de Janeiro no período de 1º a 30/09/2014. A campeã de vendas foi a Meeg Viagens e Turismo, que ganhou um final de semana na capital fluminense com direito a acompanhante. O prêmio inclui passagens aéreas de ida e volta, duas noites de hospedagem com café da manhã e transporte aeroporto/hotel/aeroporto. O programa “Meu Rio” busca estimular o turista brasileiro a visitar o Rio de Janeiro nos fins de semana por preços e condições bastante atrativos.