Maior operadora de viagens da América Latina lança pacotes extras para venda imediata e embarques entre dezembro e até o Carnaval de 2015, em destinos nacionais e internacionais

Atenta ao aquecimento da demanda por viagens nesta Alta Temporada de Férias 2014/2015, a CVC amplia a sua oferta de lugares nacionais e internacionais para o período de dezembro de 2014 a março de 2015, com o lançamento de novos fretamentos e bloqueios aéreos, especialmente para os destinos de sol e mar no Brasil e exterior, que costuma ser a preferência nacional nessa época do ano.

Somente para viagens dentro do Brasil, a operadora está abastecendo seu sistema de vendas com 274 mil assentos extras, em 250 rotas nacionais. Grande parte desta oferta (cerca de 60%) está direcionada para o Nordeste, rumo aos destinos Aracaju, Fernando de Noronha, Fortaleza, Ilhéus, João Pessoa, Maceió, Natal, Porto Seguro, Recife, Salvador e São Luís, com saídas das principais bases emissoras do País.

Porto Seguro, destino líder em vendas nacionais da operadora, concentra o maior volume de assentos, com 27 fretamentos por semana para a alta temporada, distribuídos entre 12 praças de embarque pelo País, partindo de São Paulo e interior (Ribeirão Preto, Campinas, São José do Rio Preto), Belo Horizonte, Brasília, Campo Grande, Curitiba, Londrina, Porto Alegre, Rio de Janeiro e Uberlândia.

Caldas Novas e Bonito também recebem reforço extra de lugares para as férias de verão, com dois voos charters por semana, rumo a cada destino, exclusivos aos clientes CVC.

Novas operações para a alta temporada também estão sendo incorporadas ao portfólio de produtos internacionais da operadora, como para a região do Caribe, especialmente rumo aos destinos Cancun, Punta Cana e Aruba que, juntos, somam uma oferta de mais de 12 mil lugares disponíveis, entre fretamentos e bloqueios aéreos, para viagens nas semanas do Natal, Réveillon e até o Carnaval de 2015. Outra novidade é que bases emissivas como Belo Horizonte e Brasília também passarão a contar com voos para Punta Cana, na República Dominicana.

Voos extras também sairão de diversas cidades do Brasil para os Estados Unidos. São milhares de lugares para Nova York, Orlando e Miami entre 1º de dezembro e o Carnaval de 2015. A América do Sul também terá operação especial da CVC na alta temporada, com mais de 2,7 mil lugares extras com destino a Buenos Aires, Santiago, Montevideo e Lima.

Novidades ainda não faltam na programação de “Circuitos pelo Mundo”, com seus mais de 200 roteiros inéditos distribuídos pela Europa, Ásia, Oceania, América do Norte e América do Sul, em programas de viagens exclusivas para brasileiros e que contam, entre outros diferenciais, com acompanhamento de guias que falam português durante toda a viagem.

Siga-nos

 

Mais Lidos

  • Semana

  • Mês

  • Tudo