Os grupos sairão de Alagoas, Bahia, Pernambuco e Rio Grande do Norte, entre outros estados, para conhecer as novidades do Turismo no evento, entre elas a Shop Hotel, a nova empresa do Grupo TREND

Chegou a vez dos agentes de viagens do Nordeste ficarem por dentro de todas as novidades do Grupo TREND. A empresa marcará presença com um triplo espaço (estandes 54, 55 e 56) no 4º Festival de Turismo de João Pessoa, que acontece hoje, dia 17,  e terminará amanhã, (18 de outubro), no Centro de Convenções Ronaldo Cunha Lima, na Paraíba.

“Durante o evento apresentaremos aos agentes de viagens do Nordeste as vantagens de se comprar pela nossa nova empresa, a Shop Hotel, com venda exclusiva para eles e tarifas imbatíveis em hotelaria nacional e internacional. Também divulgaremos os produtos do Departamento de Lazer da TREND Operadora e as ferramentas do programa TREND Mega Partner, que auxiliam a rotina dos agentes de viagens e colaboram para que eles fechem cada vez mais negócios, com destaque para o Vitrine Mais, que possibilita um site customizado e novos clientes por meio do www.passagemaerea.com.br”, conta Vitor Bauab, diretor de Marketing do Grupo TREND.

Um dos destaques da participação do Grupo TREND no evento é o patrocínio à maior caravana do Festival, com mais de 250 agentes de viagens convidados de Alagoas, Bahia, Pernambuco e Rio Grande do Norte, entre outros estados. As inscrições já estão encerradas e foram feitas por meio do site do evento, com direito a hospedagem, traslado e um city tour pela cidade. A gerente regional de Vendas da TREND para o Nordeste, Rebeca Ferreira, e sua equipe acompanharão os agentes inclusive nos ônibus.

Também no 4º Festival de Turismo de João Pessoa, o Grupo TREND realizará duas grandes palestras (nos dias 17, das 20h às 21h, na sala 3, e 18, das 16h às 17h, na sala 2), ministradas por Vitor Bauab, diretor de Marketing do GRUPO TREND, e Gabriel Paiva, gerente geral da Shop Hotel. As apresentações surpreenderão os agentes de viagens com um tema especial. Para participar não é preciso realizar inscrição prévia.