Agência online de viagens líder no Brasil oferece crédito para quem realizar sua primeira compra por meio do aplicativo, sem exigência de um gasto mínimo.

 

O Hotel Urbano (http://www.hotelurbano.com/), agência online de viagens líder no segmento de hospedagens no mercado brasileiro, acaba de lançar uma ação inédita, com foco em usuários de smartphones. A empresa está oferecendo um crédito de R$ 100 em compras para quem fizer o download de seu aplicativo. O valor pode ser utilizado em qualquer um dos cerca de 8 mil pacotes disponíveis no Hotel Urbano, bem como para hospedagem em mais de 180 mil opções de hotéis espalhados por todo o mundo. O crédito vale para qualquer compra realizada por meio do app e poderá ser utilizado até às 23h desta sexta-feira (17/10).

 A promoção é válida para quem ainda não baixou o aplicativo do Hotel Urbano, sendo uma ótima oportunidade para quem está planejando uma viagem. Receberão o crédito de R$ 100 as 500 primeiras pessoas que fizerem o download do app nesta sexta-feira (17/10). O aplicativo está disponível gratuitamente para os sistemas Android, iOS e Windows Phone.

“A ação visa incentivar o uso do aplicativo do Hotel Urbano, fazendo com que mais viajantes se habituem com a possibilidade de realizar compras por meio de seus smartphones” afirma Priscilla Erthal, diretora de marketing do Hotel Urbano. “Queremos estar à disposição dos viajantes em todos os momentos, para que eles imediatamente pensem no Hotel Urbano quando quiserem viajar”.

Dono do tráfego de viajantes mais qualificado da internet brasileira, com mais de 18 milhões de clientes cadastrados, o Hotel Urbano tem entre seus objetivos se consolidar como a marca de viagens mais conhecida e admirada no mercado brasileiro. Para isso, a companhia realiza ações diferenciadas de marketing online, gerando uma demanda por turismo e viagens durante todo o ano e não apenas em períodos pequenos ou momentos específicos. “Com viagens a preços acessíveis e uma relação de forte parceria com nossos fornecedores, buscamos fomentar novos destinos turísticos e auxiliar no desenvolvimento do setor de turismo no Brasil”, diz Priscilla.

Siga-nos