Os últimos dois eventos aconteceram no Nordeste

A cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul, foi a escolhida por Aroldo Schultz, presidente do Grupo Schultz, para receber os principais agentes de viagem de todo o Brasil para a lX Convenção realizada pela operadora entre os dias 1.º e 5 de março do próximo ano.

Os últimos dois eventos aconteceram no Nordeste, agora, segundo Aroldo, é hora de mostrar o sul do país para os participantes dos demais estados brasileiros. “O Brasil é rico em praias, mas também tem serra, folclore, cataratas, gastronomia, vinhos etc.”

O evento acontecerá no Hotel Laghetto Siena e a Vento Sul Turismo e Eventos ficará responsável pelo receptivo. “O Grupo Laghetto e a Vento Sul nos acolheram de braços abertos. Será uma das nossas maiores e mais belas convenções. Estamos preparando boas novidades que serão lançadas no evento e revolucionarão o turismo brasileiro. Aguardem”, comenta o presidente.

O intuito da operadora é levar mais de 350 agentes de viagem, oriundos de mais de 200 cidades brasileiras para Gramado e Canela (RS). “O critério da escolha é muito amplo. Nem sempre o que mais vende será convidado. Os nossos executivos de conta selecionam os agentes e a gerência comercial nacional, em conjunto com a diretoria, decidem o escolhido”, explica Aroldo. Mais informações serão divulgadas em breve.

Siga-nos