Agências premiadas receberão viagens exclusivas com acompanhante e cursos de idiomas para seus melhores colaboradores 

A TAM Linhas Aéreas lançou uma campanha de incentivo para as agências de viagens cadastradas no Club LATAM, plataforma de relacionamento da companhia com as principais agências de viagem do mercado. A campanha, denominada Club Elite, terá vigência de outubro a 31 de dezembro deste ano e as agências vencedoras serão anunciadas em fevereiro de 2015, em um evento de reconhecimento e premiação nacional, além de oito eventos regionais.

Os critérios de avaliação considerarão o desempenho das vendas durante o período da campanha em dois rankings: nacional e regional. Os proprietários das cinco melhores agências do ranking nacional serão premiados com uma viagem para a França com acompanhante, incluindo uma visita à fabrica da Airbus, onde poderão conhecer a linha de montagem dos novos A350 que a companhia receberá em 2015. Para o ranking regional, os cinco melhores colocados ganharão uma viagem exclusiva à América do Sul, também com acompanhante. As agências vencedoras ainda receberão cursos de idiomas online (inglês ou espanhol) com duração de seis meses, para serem concedidos aos seus melhores colaboradores. A quantidade de bolsas irá variar entre ranking nacional e regional e conforme a colocação das agências.

“O Club LATAM tem o compromisso de desenvolver em conjunto com as maiores agências do país o segmento aéreo brasileiro, por meio de capacitação do mercado, geração de demanda e experiências exclusivas”, comenta Igor Miranda, diretor de Vendas Indiretas da TAM.

O regulamento completo pode ser conferido pelo site www.clublatam.com.br, com o executivo de contas de cada agência ou pela Central de Atendimento do Club LATAM, no telefone 0300 770 3077 (horário de atendimento de segunda a sexta das 8h às 20h).