A operadora oferece viagens de até 12 noites em destinos na Europa e no Brasil

A equipe de consultores em viagens da Stella Barros, empresa do Grupo Águia, preparou quatro roteiros para as festas de fim de ano. Os turistas poderão escolher entre passar o Natal em Roma, ou o Réveillon em Paris, Istambul ou Foz do Iguaçu. Todos os roteiros contam com traslado, hospedagem, transporte, além de ingressos e convites para eventos, jantares, passeios entre outras atrações.

“Sempre oferecemos a melhor experiência aos nossos clientes. As festas de fim de ano são datas especiais para o brasileiro e, com estes roteiros que preparamos, esperamos que os nossos clientes tenham momentos inesquecíveis”, diz Carla Calil, gerente comercial da Stella Barros.

Entre as atrações oferecidas no pacote de dez noites para Istambul estão: passeio de barco pelo Estreito de Bósforo, ingresso para a Santa Sophia, a Mesquita Azul e o Palácio Topkapi, ingresso para as Ruínas de Éfesos e Templo de Artemis, entre muitas outras atrações. A maior cidade da Turquia mescla modernidade com suas raízes, que remontam a 667 antes de Cristo ano de sua fundação. Já foi capital do império Bizantino (quando ainda era conhecida por Constantinopla) e Otomano. Dividida entre a Ásia e a Europa, a metrópole turca oferece aos turistas uma boa dose de história e um cenário que impressiona.

Já no roteiro de Paris, a operadora incluiu, em oito noites, visita à adega Moet & Chandon em Epernay, degustação de vinhos em Beaune e ingresso para o Palais des Papes em Avignon. A capital da França já foi celebrada em canções, filmes, peças, livros e em todas as artes e é conhecida pela beleza de sua arquitetura. Com atrações como o Museu do Louvre, a Torre Eiffel, a Catedral de Notre Dame e o Arco do Triunfo, a cidade é um dos maiores destinos turísticos do planeta.

Roma também foi contemplada com um roteiro especial. Conhecida como Cidade Eterna, já foi o centro do império Romano e é hoje capital da Itália. Com mais de 2.500 anos de história, foi um dos berços do Renascimento e abriga a cidade do Vaticano, o Coliseu e inúmeras igrejas. No Natal a cidade tem um verdadeiro festival de luzes e diversos mercados natalinos espalhados por suas praças. O pacote de oito noites conta com almoço em San Gimignano e degustação de vinhos de Montepulciano entre suas atrações.

 Para os que preferem passar as festas de fim de ano no Brasil, a equipe de consultores da Stella Barros preparou um roteiro para Foz do Iguaçu. “Com as Cataratas do Iguaçu e a proximidade com o Paraguai e a Argentina, Foz do Iguaçu é um destino inigualável no território brasileiro”, diz Carla. A atração é uma das vencedoras do concurso que escolheu as Sete Maravilhas da Natureza. No local também fica a Usina Hidrelétrica de Itaipu, a segunda maior do mundo em tamanho e primeira em geração de energia, eleita uma das Sete Maravilhas do Mundo Moderno pela Sociedade Americana de Engenheiros Civis. O pacote para este destino dura seis dias.

As passagens aéreas não estão inclusas nestes pacotes. 

Siga-nos