Com exclusividade no Brasil, a CVC é a operadora oficial da etapa dos Circuitos das Estações - Etapa Verão de Buenos Aires (Argentina), que será realizada em 7 de dezembro. Isso significa que os brasileiros que quiserem participar da corrida argentina poderão contar com toda a assistência da CVC 

Com exclusividade no Brasil, a CVC é a operadora oficial da etapa dos Circuitos das Estações - Etapa Verão de Buenos Aires (Argentina), que será realizada em 7 de dezembro. Isso significa que os brasileiros que quiserem participar da corrida argentina poderão contar com toda a assistência da CVC e com benefícios exclusivos oferecidos somente pela maior operadora de turismo da América Latina.

Além de desfrutar de Buenos Aires, o cliente que adquirir o pacote para o Circuito das Estações com a operadora contará com benefícios exclusivos como transporte para o local da prova e massagem relaxante após a corrida. O roteiro, que custa a partir de R$ 1.920, inclui ainda passagem aérea de ida e volta, traslado entre o aeroporto e o hotel, duas diárias de hospedagem no Hotel Meliá, com café da manhã, acesso ao Health Club do hotel (piscina, sauna, jacuzzi e academia), inscrição para a prova de 5 km ou 10 km e almoço no dia da corrida. A saída será no dia 5 de dezembro.

Atualmente, a Argentina é o destino na América do Sul mais vendido na CVC, que também é a operadora que mais embarca passageiros para Buenos Aires: são 32 mil, em média, por ano.  

Confira abaixo os detalhes do roteiro, que podem ser adquiridos em qualquer uma das 851 lojas exclusivas, nas agências multimarcas credenciadas da CVC, pelo telefone (11) 3003-9282 ou pelo site http://www.cmacomunicacao.com.br//listen/redirect_auto.php?rd=1981763&cda=23684163&ml=Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.:

Circuito das Estações Buenos Aires - Etapa Verão:

Passagem aérea;

Transporte aeroporto/hotel/aeroporto;

Duas diárias de hospedagem no Hotel Meliá Buenos Aires com café da manhã;

Acesso ao Health Club do hotel (piscina, sauna, jacuzzi e academia);

Inscrição para a prova de 5K ou 10K;

Almoço, com uma bebida (não alcoólica) no dia da corrida;

Transporte para o local da prova;

Massagem relaxante após a corrida.

*A partir de R$ 1.920, em até 10 vezes sem juros, por pessoa, em apartamento duplo.

Saída: 5 de dezembro, de São Paulo

Siga-nos