Em apenas dois dias, empresas e destinos turísticos brasileiros divulgaram produtos e serviços a mais de 300 profissionais de turismo em Santiago e Córdoba.

Nos dias 21 e 24 de outubro a BNT Mercosul promoveu Rodadas de Negócios em Santiago, no Chile, e em Córdoba, na Argentina. Mais de 300 importantes operadores e agentes de viagens das cidades chilena e argentina que mais vendem o Brasil compareceram nos workshops. Cada rodada teve duração de quatro horas onde empresas e destinos turísticos brasileiros apresentaram suas novidades e tarifários para a próxima temporada de verão.

Realizadas para promover o relacionamento comercial e a geração de negócios, os eventos em formato de rodadas de negócios têm superado as expectativas dos expositores brasileiros participantes a cada ano devido, especialmente, pelo público qualificado que atrai. “Os expositores ficaram bastante satisfeitos devido à presença de profissionais qualificados de turismo interessados em fazer contatos e realizar negócios com o mercado brasileiro”, contam os organizadores Jair Pasquini e Geninho Goes.

“A cada edição das Rodadas de Negócios BNT Mercosul recebemos a visita de novos agentes de viagens e operadores em busca de destinos, atrativos e serviços turísticos de qualidade para o fortalecimento de seus negócios. O público argentino, por exemplo, mesmo passando por inúmeras transformações políticas e econômicas continuam se planejando para garantir suas férias no Brasil”, destacam.

Além da presença de empresas de turismo, como hotéis, pousadas, resorts, receptivos e outros serviços do setor, o evento contou com a participação dos destinos turísticos brasileiros: Santa Catarina; Guarujá,SP; Mato Grosso do Sul; Foz do Iguaçu, PR; Rio de Janeiro e Costa Verde e Mar (SC).

Confira as principais operadoras que marcaram presença nas Rodadas de Negócios

Entre os operadores de turismo do Chile que vendem o Brasil marcaram presença empresas como: ADS MUNDO; ANDES REPS; ALL WAYS TravelGroup; A.T.N. ACTION TRAVEL NET S.A; BRAZIL REPS; EUROANDINO; EXPAN TOURS; KUALITY TOUR OPERATOR; OTSI; PAYSANDÚ; PANAMERICANA TURISMO; RAI TRAI; TURIS CLUB; UNIMUNDO Travel; AEROLINEAS ARGENTINAS; GOL; SKY AIRLINES e LADEVI.

Na Argentina, estiveram presentes: BON BINI; CHASMA TOURS; DELFOS Operador Mayorista; FREE WAY OPERADORA; GIT S.R.L. – Grupo de Inversiones Turísticas; JULIÁ TOURS; KMB Viajes y Turismo; LO MEJOR; MEDITERRANEA TURISMO; OLA Mayorista de Turismo; ROLLING TRAVEL; SIGA Operador Turístico; 360 REGIONAL TOUR; TN OPERADOR MAYORISTA; JUAN TOSELLI Internacional Tours; LADEVI.

Para mais informações: www.bntmercosul.com.br

Siga-nos