Operadora apresenta suas novidades para pacotes de lua de mel

 

A Nascimento Turismo participa, pela primeira vez, da Feira de Noivas do Grande ABC que acontece de 30 de outubro a 02 de novembro no Pavilhão Vera Cruz em São Bernardo do Campo-SP. O evento, que está em sua sétima edição, reúne os setores de entretenimento, lazer, hoteleiro, turismo entre outros do segmento de festas e eventos.

“Temos uma linha de produtos para casamentos que vão desde a realização da cerimônia até a viagem de lua de mel em destinos e hotéis paradisíacos, por isso, participar do Salão de Noivas é de extrema importância para a Nascimento”, afirma Cleiton Feijó, diretor comercial da Nascimento Turismo, que estará presente na exibição, no sábado (01/11). Nos demais dias, o gerente de atendimento ao passageiro, Alexandre Lima, receberá a imprensa.

Os principais destaques da Operadora são: a parceria com as redes hoteleiras Hard Rock Hotel, Barceló Hotels & Resorts e Riu Hotels & Resorts, oferecendo sugestões de destinos com produtos exclusivos em Cancun, Punta Cana, Riviera Maya, Paris, Los Roques, Hawai, Tahiti, além de opções de cruzeiros marítimos nacionais e internacionais. Outros destaques são as listas de casamento e os sorteios de estadias.

Listas de Casamento

A Operadora possui uma ferramenta para que os noivos escolham seu pacote de viagem e sejam presenteados pelos convidados com cotas. Os noivos, após a compra do pacote, devem cadastrar sua lista no site: www.nascimento.com.br/listacasamentos e os convidados acessam o mesmo link para presentear os noivos, somando cotas ao seu pacote de viagem.

Durante o evento, os casais que adquirirem pacotes contarão com o auxílio de consultores especializados para cadastrar sua lista e já começar a receber os depósitos de seus convidados.

Sorteios

No sábado (01) e no domingo (02), a Nascimento irá sortear estadias nos principais hotéis do Caribe, das redes Hard Rock Hotel, Barceló Hotels & Resorts e Riu Hotels & Resorts, para que os casais desfrutem uma experiência única em sua lua de mel.

Durante o evento, os casais interessados podem reservar seu pacote de lua de mel com os consultores especializados. Além disso, hotéis parceiros estarão presentes para esclarecimentos e consultas.