Operadora marcou presença na França, em El Salvador e no Chile

 

Os colaboradores da MGM Operadora, Selma Cordeiro, Carlos Alberto de Araújo e Ana Carolina dos Anjos, estiveram presentes em eventos internacionais, na última semana. Selma, que é gerente de vendas das lojas do ParkShoppingBarigüi e do Shopping Palladium, participou do Provence Travel Convention, em Marselha, na França. Carlos Alberto, coordenador dos departamentos MGM Surf e MGM Snow, esteve em El Salvador para trazer novidades do destino e acompanhar o evento da MITUR (Ministério de Turismo de El Salvador). Já Ana Carolina, supervisora da filial MGM em Joinville (SC), marcou presença na Expolagos 2014, em Puerto Varas, no Chile.

Além dos eventos internacionais, a MGM também promoveu um famtour nacional, para a cidade de Vitória (ES) e região. O executivo de contas das filiais do Rio Grande do Sul e de São Paulo, Marcos Roldão, acompanhou o grupo de agentes de viagem que participou da viagem.

“Os eventos e as viagens de capacitação são muito importante para a atualização do profissional de turismo. É por isso que a MGM investe nisso. São diversos encontros e famtours todos os meses, com o objetivo de treinar e capacitar o agente”, reforça o diretor comercial da Operadora, Arnaldo Levandowski.

Siga-nos