A Abreu, em parceria com Air Canada e Global Tourisme, realizou um famtour ao Canadá para 11 agentes de viagem de 24 a 31 de outubro

 

A Abreu, em parceria com Air Canada e Global Tourisme, realizou um famtour ao Canadá para 11 agentes de viagem de 24 a 31 de outubro. A iniciativa teve como objetivo apresentar o país como destino turístico, oferecendo aos participantes a oportunidade de conhecer um pouco da operação dos serviços Abreu, a oferta hoteleira e as experiências típicas da região.  

O grupo visitou as grandes cidades da costa leste canadense (Montreal, Quebec e Toronto), conheceu Mont Tremblant - importante centro de esqui durante o inverno -, visitou uma vinícola produtora de ice wine e ainda fez um voo de helicóptero sobre as Cataratas do Niágara. 

Os agentes de viagem convidados são parceiros da operadora em todo o Brasil e vendem o destino com a Abreu. Foram eles: Leandro Melo (MG), Lúcio Matos (MG), Maria Antonieta Uchoa (MA), Lillian Karolyne Jacome (PE), Lizandra Camargo (SP), Maica Dias (SP), Simone Vieira (SC), Dayana Silva (RJ), Fernanda Almeida (RJ), Lucia Maria Jungmann (DF), Cesar Hamu (GO).

Siga-nos