Agência online de viagens estampará sua marca nas pranchas utilizadas pelo surfista de ondas gigantes. 

 

O Hotel Urbano (www.hotelurbano.com), agência online de viagens líder no segmento de hospedagem no mercado brasileiro, é o novo patrocinador do surfista de ondas grandes Pedro ‘Scooby’ Vianna. O carioca de 26 anos que viaja o mundo em busca das maiores ondas do planeta levará a partir de agora o logo do Hotel Urbano estampado em suas pranchas e capas, ao lado de marcas como Nike, Red Bull, Sony e Furnas, também patrocinadoras do atleta.

“Pedro Scooby é uma pessoa alegre, de alto astral e é a prova viva de que a vida de quem viaja é mais rica em todos os sentidos”, afirma Priscilla Erthal, diretora de marketing do Hotel Urbano. “Queremos posicionar o Hotel Urbano não apenas como uma marca que oferece a melhor experiência aos viajantes, mas que os permite aproveitar a vida em sua plenitude. E assim, fazer parte da rotina de um número cada vez maior de brasileiros”. Com mais de 11 milhões de fãs no Facebook, o Hotel Urbano é dono da maior fanpage do segmento de viagens e turismo em todo o mundo.

O Hotel Urbano fará parte do dia a dia de Pedro Scooby, que divulgará a marca por meio de seus perfis do Instagram, Facebook e Twitter, em posts associados a destinos e viagens. Os materiais do Hotel Urbano também serão utilizados pelo atleta nas gravações do programa "Pedro vai pro Mar", exibido pelo Canal Off. "Gostaria de agradecer ao meu novo parceiro, Hotel Urbano, que está tornando minhas viagens ainda melhores", afirma Pedro Scooby.

Respeitado por surfistas do mundo inteiro por sua coragem e perícia em surfar ondas gigantes, bem como sua habilidade com ondas menores e o seu contagiante bom humor, Scooby é um dos principais ícones da nova geração de surfistas brasileiros. Em novembro do ano passado, durante uma temporada de ondas gigantes na Praia do Norte, em Nazaré, Portugal, Scooby surfou a maior onda de sua vida. Segundo algumas medições realizadas por profissionais especializados, a onda de Pedro seria uma das maiores já surfadas na história, com cerca de 25,6 metros.

Siga-nos