A empresa presta serviços de remoção aérea e conta com dois jatos-ambulância e uma frota de mais quatro aeronaves de empresas coligadas

 

A Assist Card Internacional, o maior grupo de assistência viagem do mundo, assinou um acordo estratégico com o Express Medical Assistance (EMA) para o desenvolvimento de seus negócios em Cingapura e na região. A empresa presta serviços de remoção aérea e conta com dois jatos-ambulância e uma frota de mais quatro aeronaves de empresas coligadas.

Além disso, a EMA atuará como um agente exclusivo de vendas para Cingapura, oferecendo um conjunto premium de cuidados para viajantes e produtos de assistência de saúde para vários segmentos de mercado, como evacuações médicas, repatriações e concierge médica, visando tanto os segmentos corporativos e de afinidade.

O acordo vai fortalecer tanto a Assist Card  – que busca consolidar e ampliar ainda mais seu atendimento naquela região – como a própria EMA. "Nós firmamos uma parceira estratégica em Cingapura para melhorar e evoluir a nossa presença no Sudeste Asiático. Com a adição do EMA para apoiar as operações de negócios globais, seremos capazes de aproveitar as muitas oportunidades de negócios não apenas no país, mas também em toda região", explica Alexia Keglevich, CEO da Assist Card .

Já o diretor Médico do EMA, Dr. Winston Jong, acrescentou que "esta aliança estratégica com a Assist Card  é muito oportuna. O acesso à sua rede mundial, com mais de 400 mil prestadores de serviços, tem acelerado o desenvolvimento das capacidades globais da EMA. Agora estamos prontos para lançar uma série de soluções de adesão a assistência que irá proporcionar maior tranquilidade para os nossos clientes que viajam”.

Cingapura é um país com apenas 700 km² de extensão e também um dos mais ricos do mundo. Conhecida como a ‘Manhattan da Ásia’, essa Cidade-Estado abriga o quarto principal centro financeiro, o segundo maior mercado de jogos de casino e o terceiro maior centro de refinação de petróleo do planeta. Para se ter uma ideia, o Banco Mundial o considera como o melhor lugar no mundo para se fazer negócios.

Localizada na ponta sul da Península Malaia, no Sudeste Asiático, a nação é constituída por 63 ilhas e possui cerca de 5 milhões de habitantes e quatro línguas oficiais - inglês, chinês, malaio e tâmil. Devido a sua grande infraestrutura, o país é largamente utilizado como hub aéreo para explorar não somente o Sudeste Asiático, mas também outros destinos no Oriente, como Japão e China.

Entre suas atrações turísticas estão a Singapore Flyer, a roda-gigante mais alta do mundo, com 165 metros de altura; o hotel Marina Bays Sand, construído em forma de navio e famoso por sua piscina com borda infinita; e uma ilha-resort chamada Sentosa, que atrai mais de cinco milhões de visitantes por ano. Além disso, o país é considerado uma meca das compras porque abriga todas as maiores grifes internacionais.

 

 

Siga-nos