Esta será a 11º agência de viagem da marca no estado de São Paulo

No dia 25 de novembro a rede de franquia TZ Viagens inaugura a 22ª unidade da marca e segunda agência de viagem localizada na capital paulista, no conceituado bairro Itaim Bibi, na Zona Sul de São Paulo. A unidade acabou de passar pelo processo de conversão de bandeira para que sejam incorporados a variedade de serviços disponibilizados, além da padronização visual e de atendimento que compõem a franquia. 

A franqueada Silvia Medina decidiu apostar na marca TZ Viagens pela representatividade e espaço que vem ganhando no mercado de Turismo brasileiro. “Para sobreviver a concorrência, principalmente a causada pelas agências virtuais, pequenas agências físicas estão se juntando a redes renomadas para oferecer aos clientes serviços e preços mais competitivos, além de obter a profissionalização necessária. Conosco é possível realizar estas ações, pois somos reconhecidos no mercado por ser uma franquia multifuncional”, revela o CEO da rede, Paulo Manuel.

A TZ Viagens disponibiliza uma gama de serviços variados, proporcionando mais comodidade, tranquilidade e segurança aos que desejam planejar todos os detalhes de uma viagem nacional ou internacional. Entre as opções, a unidade do Itaim Bibi passa a oferecer cursos no exterior, intercâmbios culturais, serviço de câmbio no cartão e em espécie, vistos consulares, chip 3G aos que irão viajar ao exterior, entre outros. Além do turismo de lazer e do corporativo, há outros roteiros, como viagem de moto, enoturismo e gastronomia e destinos para luas de mel. 

Além disso, por ser uma franquia multimarca, a agência de viagem possui 26 fornecedores homologados proporcionando uma variedade de pacotes a diferentes destinos. Os clientes contam com todo suporte para as viagens, consultoria especializada, economia de tempo e assistência pós-venda. O ticket médio das lojas da rede é de R$ 3.500,00. O investimento inicial para abrir uma unidade da marca é a partir de R$ 80 mil, com taxa de franquia de R$ 25 mil e capital de giro inclusos, e prazo de retorno de 12 a 18 meses. 

Criada em novembro de 2012 pelo conceituado empresário do trade turístico, Aroldo Schultz, a TZ Viagens é uma das empresas do Grupo Schultz, que opera no mercado turístico há quase 30 anos e deu origem a outras empresas, como Schultz Vistos, Vital Card, Schultz Operadora, TZ Systems, TZ Seguros e TZ.com. Com 22 unidades em funcionamento e mais oito em fase de implantação, a marca pretende fechar o ano com 40 pontos comercializados e 25 em operação.