O acordo foi fechado diretamente com Emílio Ibañez, presidente da empresa

 

A Schultz Operadora fecha mais uma parceria para Brasil e Portugal, agora com a Panavisión Tours, especialista em circuitos e cruzeiros fluviais. O acordo foi fechado diretamente com Emílio Ibañez, presidente da empresa, durante uma viagem de Aroldo Schultz, presidente do Grupo, a Madri, na Espanha.

Em Portugal, a Schultz será a distribuidora exclusiva da A-Rosa Cruises by Panavisión. “Como diferencial, em todos os cruzeiros a programação diária será em português e o atendimento feito em português e espanhol”, explica Aroldo.

Rafael Galán, representante de Vendas da Panavisión, ministrou ontem (27) um treinamento para os colaboradores da Schultz e garante que a parceria será um sucesso, tanto no Brasil como em Portugal. “É um prazer começar este trabalho. Fico à disposição para o que precisem, já que trabalho com esses navios há cinco anos e conheço o produto perfeitamente.”

A Schultz tem um departamento de Cruzeiros gerenciado por Renato Stefani. “O Renato e sua equipe promoverão muito o produto em todo o Brasil e Portugal, certamente que ótimos grupos serão fechados no decorrer de 2015, pois são os melhores cruzeiros para o Danúbio e o Reno. Fantástico também para os grupos de incentivos, casamentos e lua de mel”, comenta o presidente.

Até o fim de dezembro, todos os roteiros estarão disponíveis para venda nos sites www.schultz.com.br e  www.schultz.com.pt.