Evento reúne agentes de viagem e profissionais do trade no dia 4 de fevereiro, no Centro de Exposições Frei Caneca, em São Paulo

 

O primeiro evento do Turismo em 2015 já tem data marcada: o 7º Workshop Mundo Agaxtur será no dia 4 de fevereiro, das 9h às 18h, em São Paulo. Mais de 200 expositores de 30 países vão apresentar novidades, oportunidades e compartilhar experiências e conhecimento nas palestras, treinamentos e nos estandes, no Centro de Exposições Frei Caneca.

O Workshop, referência no mercado, pretende valorizar o conceito de Experiência em 2015. São esperados mais de dois mil visitantes. O vice-presidente da Agaxtur, Jarbas Correia Junior, afirma que a operadora aumentou o número de fornecedores, de todos os continentes. “Criamos mais facilidades nos treinamentos, para que o agente tenha maior possibilidade de se capacitar e conhecer a nossa empresa. É uma oportunidade para o lançamento de nossa temporada 2015, com as condições especiais de pagamento e financiamento”, diz Jarbas Junior.

O vice-presidente da Agaxtur ressalta que a ideia conceitual da Experiência pretende mostrar ao profissional do Turismo os diferenciais que a Agaxtur pode oferecer. “Temos produtos de lua de mel, esporte, gastronomia, vinho, românticos, uma série de roteiros que o agente pode apresentar para o seu cliente. Não é um simples destino. Pode ser um circuito de experiência gastronômica na Itália, um circuito de vinho no Chile e na Califórnia, ou é um passeio de aventura de bike na França”, destaca. Jarbas Junior também ressalta a segmentação etária, as viagens para a terceira idade, pacotes especiais para a família. “Tudo isso nosso portfólio traz para o agente de viagem. E na montagem do workshop ele vai poder descobrir essa trajetória toda”, garante Junior.

As informações sobre 7º Workshop Mundo Agaxtur podem ser obtidas pelo telefone (11) 3067-0900 ou pelo site www.agaxturviagens.com.br/workshop.