Tourism New Zealand e Kissimmee agora fazem parte da associação

 

A Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) anuncia o Tourism New Zealand e Kissimmee como seus primeiros associados convidados, aprovados por unanimidade, em assembleia durante a Convenção Braztoa 2014, em Maceió. 

A nova categoria de filiação foi criada e aprovada na convenção de 25 anos da Braztoa, que aconteceu em fevereiro deste ano. Desde esta data, ficou definido que empresas que atuam no segmento de turismo poderiam participar de algumas atividades da associação. A lista inclui Destinos, Meios de Transportes, Meios de Hospedagem, Receptivos, Locadoras de Veículos, Atrativos, Instituições Financeiras e demais empresas que contribuem para a cadeia produtiva do setor. 

A entidade se inspirou no modelo de sucesso de grandes associações de operadoras internacionais como a ETOA (European Tourism Association), que conta com mais de 700 membros, e a USTOA (United States Tour Operators Association). “A presença de associados convidados estimula a troca de informações e parcerias comerciais entre as operadoras Braztoa e esses fornecedores da cadeia de turismo com o objetivo final de gerar mais negócios e incentivar a união das mais diversas empresas da cadeia turística brasileira”, explica a presidente da Associação, Magda Nassar. 

Para se tornarem em Associadas Convidadas, além de serem indicadas por um membro atual, as empresas devem cumprir alguns pré-requisitos: representação legal no Brasil, aprovação de toda a diretoria e da maioria simples dos associados. Dentre os benefícios, estão a participação em eventos de networking da Braztoa e acesso completo à lista de associados. 

“Estamos muito felizes e honrados com a associação da Tourism New Zealand à Braztoa. Essa parceria é muito importante para a promoção da Nova Zelândia como destino turístico, pois estaremos cada vez mais próximos das principais operadoras de turismo que representam o mercado de turismo no Brasil”, disse Karem Basulto, Country Manager Tourism New Zealand.

Siga-nos