A proposta é de aproximar o agente de viagens do seu cliente por meio de ícones e dizeres que humanizam esta relação

A Abav Nacional lança a Campanha de Valorização do Agente de Viagens com a criação de peças que unificam a imagem institucional das agências associadas. A iniciativa vem ao encontro aos anseios da classe e da missão da entidade, que inclui ações em prol das associadas em todo o território nacional.

A concepção da campanha, assinada pelo publicitário Dil Mota, passou por um estudo acurado do turismo brasileiro, dados estatísticos evolutivos, contextualização macroeconômica, identificação de tendências e percepção das mudanças que ocorrem no perfil dos viajantes. Uma vez esboçado o cenário e identificado o novo papel do agente de viagens em tempos de internet, foram criadas peças publicitárias que combinam apelos verbais fortes e imagens sugestivas. Meta básica da campanha: Estimular a percepção dos consumidores para a importância de ter um agente de viagens associado à Abav a seu lado.

A proposta é de aproximar o agente de viagens do seu cliente por meio de ícones e dizeres que humanizam esta relação. “Queremos despertar no consumidor as vantagens de contar com um consultor de viagens – entre elas a redução de riscos, sobressaltos e aborrecimentos. Só um agente de viagens capacitado e qualificado pode proporcionar isso, e queremos que nossos associados sejam identificados por esse diferencial”, sustenta o presidente da Abav Nacional, Antonio Azevedo.

“O melhor da sua viagem começa com a gente e “O melhor da viagem é viajar. Deixe o resto com a gente” são alguns dos apelos verbais das peças, ancorados pelo mote Agente.com.você. “A ABAV é uma marca referencial no setor. Com a unidade e padronização da nossa comunicação visual, queremos que os agentes de viagens se reconheçam como classe e como profissionais, e tenham orgulho do serviço que prestam.