Evento homenageia as agências nacionais e regionais que obtiveram os melhores resultados no ano passado

 

O Club LATAM, programa de relacionamento entre o Grupo LATAM e seus parceiros, promoverá no dia 9 de fevereiro, em São Paulo, evento de premiação para as agências regionais e nacionais que alcançaram os melhores resultados na campanha “Agências de Elite”, realizada entre outubro e dezembro de 2014. 

Para o critério de avaliação para a seleção dos premiados, foi considerado o desempenho das vendas durante o período da campanha em duas categorias: regional e nacional. Os proprietários das cinco melhores agências do ranking nacional serão premiados com uma viagem para a França, com direito a acompanhante, incluindo uma visita à fábrica da Airbus, onde serão um dos primeiros grupos a conhecer a linha de montagem dos novos A350 que a companhia receberá este ano. Para o ranking regional, os cinco melhores colocados ganharão uma viagem exclusiva ao Peru, também com acompanhante, que unirá turismo e capacitação em uma experiência única. 

Com foco em oferecer além do reconhecimento, mas também informações e conhecimentos importantes para o desenvolvimento do setor, o Club LATAM ainda premiará as agências vencedoras com cursos de idiomas online (inglês ou espanhol) de seis meses de duração, para serem concedidos aos seus melhores colaboradores. A quantidade de bolsas irá variar entre ranking nacional e regional e conforme a colocação das agências. 

Além de laurear os melhores colocados, a iniciativa visa expor as ações elaboradas no ano passado e apresentar as campanhas e novidades para 2015. Para este ano, o Club LATAM também prevê várias ações de relacionamento e incentivo aos parceiros comerciais das companhias aéreas TAM e LAN. 

“Com esta premiação queremos demonstrar o quanto o trabalho dos profissionais parceiros é importante para o resultado do Grupo LATAM Airlines e deve ser sempre valorizado”, afirma Igor Miranda, diretor de Vendas Indiretas da TAM. “Além deste reconhecimento, queremos que esta premiação seja também um ponto de encontro para a troca de experiências destes profissionais tão fundamentais para o desenvolvimento do turismo e nosso país”, completa o executivo. 

Desde seu lançamento, em dezembro de 2013, os proprietários das agências parceiras da LATAM contam com o hotsite. Após efetuarem o cadastro, é possível acessar as novidades das companhias e do Club LATAM.