A Abav-DF, por sinal, está realizando um diagnóstico sobre o efetivo impacto do segmento na geração de empregos, de tributos e impostos

A Associação Brasileira de Agências de Viagens do DF (Abav-DF) começa sua programação de 2015 com palestra sobre “Perspectivas econômicas em 2015 para o setor de Agências de Viagens no DF e no Brasil”, com o economista Newton Marques das 9h às 11h no dia 25 de fevereiro no Auditório da Associação Comercial do DF, no SCS em Brasília.

De acordo com Carlos Vieira, presidente da Abav-DF, “há um cenário de recessão que não pode ser negado e nem ignorado. Via de regra, o primeiro corte de despesas que as pessoas fazem são as viagens”. Para enfrentar essa situação, o setor precisa estar ciente do seu papel e da importância dentro da economia, algo que nunca foi estudado.

A Abav-DF, por sinal, está realizando um diagnóstico sobre o efetivo impacto do segmento na geração de empregos, de tributos, impostos, etc “e precisamos ter domínio dessas informações para podermos assumir o papel que nos cabe dentro da sociedade”, discorre Carlos Vieira.

O palestrante Newton Marques, é Doutor em Economia, assessor econômico internacional, autor dos livros “Política Monetária e Dívida Pública” (Banco Safra, 2000) e “Funções e Estrutura do Sistema Financeiro no Brasil (Thesauros, 2003), ex-economista do Banco Central e membro do Conselho Regional de Economia do DF.

As vagas são limitadas e associados da Abav-DF pagam R$ 50,00 e demais interessados, R$ 100,00. Informações/inscrições: 3223-1247 e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

Siga-nos

 

Mais Lidos

  • Semana

  • Mês

  • Tudo