Os agentes de viagens também poderão negociar pacotes para os feriados do ano ou outras datas com preço fixo, com o câmbio promocional

A Agaxtur comemora o Dia Nacional do Turismo (02/03) com o lançamento de uma campanha para impulsionar as vendas para destinos internacionais. A operadora vai congelar o dólar a R$ 2,70 e adotar preços especiais até 15 de março.

Os agentes de viagens também poderão negociar pacotes para os feriados do ano ou outras datas com preço fixo, com o câmbio promocional. O presidente da operadora, Aldo Leone Filho, espera um crescimento de até 15% nas vendas no período.

Viajar é preciso – e com o dólar congelado é mais fácil ainda - A quinzena de condições exclusivas contempla pacotes para destinos da América do Sul, como Bariloche, Buenos Aires, Santiago, Montevidéu, além de pacotes para o Caribe e grupos Disney.

“Pretendemos, assim, impulsionar o mercado e estimular o cliente a viajar nas próximas férias, com planejamento e segurança”, afirma Leone Filho. A operadora mantém os prazos de pagamento em até 10 vezes.