Os novos proprietários da Ring Tours, Cyrielle Perez e Jordan Perez – que participam ativamente da operação - acreditam que este novo momento da empresa trará ainda mais benefícios para agentes e operadores

Principal empresa de turismo receptivo para brasileiros na França, a Ring Tours anuncia que, no ano em que celebra 30 anos de operação, une-se a EVANEA, importante empresa de tecnologia francesa com mais de 200 funcionários.

Esta fusão significa que a Ring Tours se consolida ainda mais no mercado brasileiro de turismo como principal receptivo francês para agências e operadores do país, com inovações nas áreas de tecnologia e gestão proporcionadas pelo know-how e solidez da EVANEA.

Os novos proprietários da Ring Tours, Cyrielle Perez e Jordan Perez – que participam ativamente da operação - acreditam que este novo momento da empresa trará ainda mais benefícios para agentes e operadores. "O mercado brasileiro permanece prioritário para empresa. Nossa expertise e excelência no atendimento a estes clientes já é reconhecida pelos principais players do trade. Nessa nova fase, vamos aprofundar ainda mais nossos esforços em receber com a máxima eficácia e cordialidade os turistas brasileiros ", afirma Jordan Perez.

Siga-nos