Em parceria com a operadora Plinc Turismo, nova unidade da agência online de viagens iniciará suas operações dentro de 2 meses

O Hotel Urbano, agência online de viagens líder em hospedagens no Brasil, em parceria com a operadora Plinc Turismo, anuncia a abertura de uma nova loja física em Gramado-RS. Situada no centro da cidade, próximo aos principais hotéis e pontos turísticos, a nova loja comercializará passeios turísticos pela região e todo o portfólio presente no site do Hotel Urbano, que diariamente oferece mais de 5 mil pacotes de viagem com preços acessíveis para mais de quatrocentos destinos ao redor do mundo.

“Gramado é um dos principais polos turísticos brasileiros e um dos destinos mais vendidos pelo Hotel Urbano”, afirma Adriano Lopes, VP de Vendas da companhia. “Com nossa nova unidade física em Gramado vamos atingir a um público altamente interessado em viagens, que terá um contato ainda mais próximo com nossa marca e produtos”.

A nova loja do Hotel Urbano iniciará suas operações em aproximadamente 2 meses, a tempo de receber o alto fluxo de turistas esperados para a temporada de inverno. Com forte presença online, o Hotel Urbano é dono da maior página do segmento de viagens e turismo no Facebook em todo o mundo, com mais de 12 milhões de fãs, além de possuir uma base de mais de 18 milhões de viajantes cadastrados. Atualmente, a empresa que mudou o turismo online no Brasil possui uma unidade física no Rio de Janeiro, no New York City Center, no Barra Shopping.