Segundo Jarbas Correa Junior, vice-presidente da empresa, novas contratações no departamento visam aumentar posicionamento no mercado

O vice-presidente da Agaxtur, Jarbas Correa Junior,ao lado do novo Executivo de Contas, Adriano Polido

A Agaxtur Viagens de Incentivo & Eventos começa a colocar em prática o projeto de ampliação do Departamento, previsto para 2015. O primeiro passo foi a contratação de um novo Executivo de Contas, com larga experiência no mercado. O nome escolhido foi o de Adriano Polido. Formado em Turismo, com MBA em Marketing e com passagens por importantes empresas do setor de hotelaria, ele deixa a área de Operações da Top Service para assumir um novo cargo na operadora paulista e ampliar o posicionamento da Agaxtur no mercado.

“Nos próximos dias vamos lançar o novo site, mais moderno, aproximando nosso departamento ao cliente. Também iremos ampliar a participação em feiras nacionais e internacionais relacionadas ao nosso segmento”, afirma o vice-presidente Agaxtur, Jarbas Correa Junior.

O Departamento de Incentivo da Agaxtur teve um crescimento de 46% em 2014. O trabalho dos 40 colaboradores do setor resultou no crescimento de 28% no número de grupos atendidos no ano passado.

Siga-nos