O principal objetivo da nova unidade é oferecer ao corporativo o bem sucedido atendimento da operadora em seus mais de 25 anos de atuação no segmento de lazer

Com atuação reconhecida e consolidada no segmento de lazer, a AMK Viagens inicia 2015 com uma novidade: o Travel2b, sua unidade de negócios voltada para o mercado corporativo. A proposta é replicar ao segmento os mais de 25 anos de sucesso da operadora no atendimento voltado para o lazer, com a mesma filosofia de atendimento direto e customizado, sem perder de vista os benefícios de agilidade e otimização de tempo que a tecnologia proporciona.

Além de todo o programa de viagem (emissão de aéreo, hospedagem, assistência embarque e desembarque, salas vips, etc), o Travel2b oferece serviço completo para o planejamento de receptivo e transporte, com ferramentas dinâmicas de gerenciamento, que

permitem um eficiente controle do budget e custos.

"Outro diferencial é que também iremos proporcionar uma consultoria para a redução de custos. A operadora não aplica as principais taxas de serviços transacionais no formato tradicional, mas sim caso a caso. Isto foi resultado de avaliações prévias, da metodologia de entender e dimensionar as reais necessidades do cliente, permitindo abrir mão das usuais taxas cobradas de forma recorrente pela maioria dos players do mercado ou utilizar uma escala progressiva", explica Edgar Efeiche, Diretor Comercial da unidade.

"Estes serviços ainda podem ser ampliados ao segmento de feiras de negócios, exposições e meetings de relacionamento, no mercado local e internacional", completa o diretor.

A abertura da nova unidade também faz parte de um ambicioso projeto de crescimento da operadora e que promete ainda muitas novidades no setor para 2015.

 

Siga-nos