Agência online de viagens terá descontos progressivos para viagens nacionais e internacionais em todo o site

Com o objetivo de oferecer sempre a melhor experiência para o viajante, mostrando que sair da rotina é possível, o Hotel Urbano, empresa de tecnologia líder nacional no segmento de turismo, participa do Dia do Consumidor, ação que acontece nesta quarta-feira (18/03) com a adesão das principais empresas de e-commerce do País. A agência online de viagens líder em hospedagens no Brasil terá descontos progressivos em todo o site: 10% para qualquer compra, 20% para compras acima de R$ 1.000 e 25% para compras acima de R$ 3.000, incluindo pacotes de viagens nacionais e internacionais, roteiros em hotéis e resorts no sistema all inclusive, pousadas, hotéis fazenda, entre outros.

Dentre os pacotes do Hotel Urbano com descontos para o Dia do Consumidor destacam-se destinos como Rio de Janeiro-RJ, Angra dos Reis-RJ, Búzios-RJ, Ubatuba-SP, Guarujá-SP, Maceió-AL, Natal-RN, Porto de Galinhas-PE, Florianópolis-SC, Balneário Camboriú-SC, pacotes para o Caribe, entre outros.

"Queremos aproveitar o Dia do Consumidor para mostrar mais uma vez aos brasileiros que viajar é possível”, afirma Priscilla Erthal, Diretora de Marketing do Hotel Urbano.  Fundado em 2011, o Hotel Urbano tem por princípio oferecer a melhor experiência não apenas de compra online, mas de viagem, aos seus milhões de clientes. Não por acaso, a empresa vem acumulando diversos prêmios e reconhecimentos nacionais e internacionais ao longo dos últimos anos, consolidando-se como a marca mais respeitada, inovadora e com o melhor melhor atendimento do mercado de viagens no País.

Contando com a adesão de grandes empresas do e-commerce brasileiro, o objetivo da segunda edição do Dia do Consumidor Brasil é mobilizar o setor de e-commerce para atrair um grande volume de vendas, que permita beneficiar os consumidores com grandes descontos. De acordo com estimativas da consultoria E-bit, a ação deve alcançar um faturamento 60% maior em relação à primeira edição ocorrida, que alcançou o valor de R$174 milhões.