Evento reuniu 1.200 líderes e representantes da companhia de todo o país, que participaram de palestras e outras atividades

A Costa do Sauípe participou da Convenção de Vendas CVC 2015, que reuniu 1.200 líderes e representantes da companhia de todo o país. Até terça-feira, dia 17, o público participou de palestras, atividades esportivas, atrações culturais, gastronômicas e de entretenimento.

De acordo com J.J Garcia, diretor de vendas da Costa do Sauípe, o evento é uma excelente oportunidade para estreitar o relacionamento e promover trocas de experiências com os profissionais. “As operadoras e agentes de viagens são fundamentais para o nosso negócio. Por isso, temos o prazer de participar de encontros como esse que possibilitam dividir nosso conhecimento e mostrar todas as experiências que Sauípe pode proporcionar para seus hóspedes”.

O resort preparou diversas atividades no decorrer do evento. Em clima descontraído, o grupo Jogando no Quintal, divertiu e, ao mesmo tempo, ensinou o público por meio de jogos e músicas, técnicas que estimulam a criatividade e ajudam na hora de vender. A equipe de vendas de Sauípe também contou um pouco da história do resort e de toda a sua dinâmica de hospedagem. Ao final das palestras folders explicativos foram distribuídos para todos os presentes.

Além disso, os participantes puderam visitar o espaço tematizado de Sauípe para conhecerem toda a infraestrutura do resort, com informações sobre os hotéis, suas áreas de lazer, entretenimento, eventos, entre outros.