Os que mais se destacaram no ranking de vendas foram convidados a conhecer o empreendimento 

Agentes de viagens de todo o Brasil são as estrelas da campanha “#FalAgente”, lançada pelo Porto Seguro Praia Resort, com o objetivo de valorizar e reconhecer o trabalho dos profissionais de turismo que atuam diretamente junto ao cliente final.  Os agentes que mais se destacam no ranking de vendas do resort são convidados a conhecer de perto o empreendimento em Porto Seguro, usufruindo de todo o conforto e dos serviços oferecidos em seus 62 mil metros quadrados de área, em frente à praia, em um dos destinos mais badalados do país.

Após a visita, os profissionais deixam o seu depoimento, que vai para o Facebook do resort, onde são disponibilizados também seus contatos na agência/ operadora. “Este é um trabalho sério, de reconhecimento às pessoas que trabalham diretamente com o público final”, diz o gerente comercial do PSP Resort, Samuel Reis.  Além disso, segundo ele, a partir da visita técnica, os especialistas estão mais preparados para vender melhor e fidelizar o cliente em relação ao produto e ao destino.  “E o nosso cliente tem a segurança de estar comprando um sonho diretamente de quem realmente conhece e aprova aquela oportunidade que ele está oferecendo”, salienta.

A palavra de quem conhece

Após vivenciar a experiência, Eliane Cristiana, da Pampulha Tour, de Belo Horizonte, destacou alguns aspectos que mais lhe chamaram a atenção, como a área privilegiada do resort, com seus quartos amplos e natureza agradável; a boa alimentação, com lanches fartos e pizzaria excepcional e a atenção dos monitores infantis e adultos . “O Porto Seguro Praia Resort será indicação certa na minha agência”, garante.

Pâmela Lisboa, da Victória Viagens e Turismo, de Santa Catarina, agradeceu pela oportunidade de passar dias agradáveis no resort, na companhia da família. “A infraestrutura, atendimento na recepção, camareira, tudo 100%”, resumiu. Ela gostou tanto, que já está fazendo planos para retornar com a família no próximo ano.

Rogério Fernandes, da CVC em Belo Horizonte, afirma que logo na chegada já percebeu a qualidade do atendimento e o carinho como o resort trata seus clientes.  “O grande sorriso de boas vindas me fez constatar que essa é uma ação frequente com todos os hóspedes”. Ele elogiou ainda a gastronomia, com cardápio farto e variado, e as inúmeras opções de lazer e aventura. “Ficou na imagem a lembrança do sorriso de todos e uma imensa vontade de voltar e viver tudo isso de novo” assinalou, enfatizando que o resort e sua equipe conquistaram “um parceiro de coração”.

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