Buscando ajudar o consumidor com essa tarefa de última hora, maior empresa brasileira de e-commerce local, oferece cerca de 300 opções de viagens domésticas, além de pacotes internacionais diferenciados

Com a alta do dólar, o turista brasileiro tem dado cada vez mais preferência para destinos domésticos, buscando explorar toda a diversidade que o Brasil tem a oferecer para quem quer programar as férias ou apenas curtir alguns dias longe de casa. A Semana Santa já está se aproximando, mas ainda dá tempo para organizar uma viagem bacana e ainda gastando pouco.

Buscando ajudar o consumidor com essa tarefa de última hora, o Peixe Urbano, maior empresa brasileira de e-commerce local, oferece cerca de 300 opções de viagens domésticas, além de pacotes internacionais diferenciados, incluindo tarifas especiais em excelentes hotéis e resorts com disponibilidade ainda para a Semana Santa. Alguns dos destinos nacionais mais procurados nesta época do ano são Porto de Galinhas, Salvador, Gramado e Bonito, entre outros.

Como a variedade é grande, a navegação do site facilita a busca pelo destino desejado. O usuário pode navegar por todas as promoções de turismo disponíveis, tanto no site como no aplicativo do Peixe Urbano, ou já ir direto ao que interessa pela ferramenta de busca ou utilizando diferentes filtros como "destinos praianos", "viagens curtas" e "para toda a família".

Para quem está sem tempo até de explorar o que está disponível, mas não quer deixar de aproveitar o tão merecido descanso no feriado, o Peixe Urbano selecionou algumas das melhores ofertas para você curtir como se tivesse ficado meses planejando