Durante o evento, realizado no Porcão Rio´s, o trade carioca é reconhecido por sua excelência de trabalho e conhece o novo gerente regional da TAM

O Club LATAM, plataforma de relacionamento do Grupo LATAM com as principais agências de viagem, realizou ontem (18) um evento em comemoração aos 450 anos do Rio de Janeiro. Durante a celebração, que reuniu todas as grandes agências da cidade maravilhosa, os parceiros que mais se destacaram em 2014 foram reconhecidos. 

São eles: Abreutur Rio, Avipam, Cabtur Wings, High Light, Its Corporate, New It Club Viagens e Turismo, Plantel, Promotional, RBW turismo e Rio Travel. “O Rio é um mercado muito importante para a empresa e, por isso, nos esforçamos para estar sempre perto até nos seus grandes marcos, como Rio 450, lançado pela prefeitura local para comemorar o aniversário da cidade e o qual somos apoiadores”, diz Igor Miranda, diretor de Vendas Indiretas da TAM.

Para este ano, o Club LATAM prevê diversas ações de relacionamento e incentivo aos parceiros comerciais das companhias aéreas TAM e LAN. “Consideramos essencial valorizar a relevância do trabalho das agências de viagem. Mais do que isso, promover o encontro para a troca de experiências entre profissionais competentes, que trabalham ao nosso lado durante o ano todo e são muito importantes para o desenvolvimento do turismo nacional”, completa Miranda.

Desde o lançamento do Club LATAM, em dezembro de 2013, os proprietários das agências parceiras da LATAM contam com uma plataforma exclusiva pela qual é possível reconhecer as agências e os agentes que mais se desenvolvem, além de proporcionar interações constantes por meio de diferentes canais de comunicação, capacitação, campanhas de incentivo e relacionamento.