Agência online de viagens amplia portfólio de produtos para atender a seus mais de 18 milhões de viajantes

Dono da mais ampla e qualificada base de viajantes da internet brasileira, com 18 milhões de usuários cadastrados, o Hotel Urbano (www.hotelurbano.com), empresa de tecnologia líder nacional no segmento de turismo, acaba de atingir a expressiva marca de 8 mil parceiros diretos no Brasil. A OTA mantém parcerias com pequenos, médios e grandes estabelecimentos de todas as Regiões do País, entre eles hotéis, pousadas, resorts, hostels, etc.

“Usando da tecnologia, desenvolvemos ao longo dos últimos quatro anos uma estratégia única de marketing digital, capaz de gerar demanda para grandes hotéis ou pequenas pousadas parceiras de maneira constante, durante todo o ano, inclusive na baixa temporada”, afirma José Eduardo Mendes, cofundador e CEO do Hotel Urbano. “Queremos crescer juntamente com seus parceiros, com o objetivo comum de prezar pela satisfação dos nossos viajantes”.

Líder no mercado de hospedagem no Brasil, o Hotel Urbano já soma, desde a sua fundação, quase 9 milhões de diárias vendidas para hotéis, pousadas, flats, hostels e até cruzeiros, dentro do Brasil e também no exterior. Apenas em 2014, a empresa superou a marca de 3,9 milhões de diárias vendidas ou 1 diária comercializada a cada 8 segundos.  A companhia visa promover a integração turística do País, fomentar novos destinos e auxiliar no desenvolvimento de pequenos e médios empreendedores do setor. Ajudando, deste modo, no fortalecimento de toda a cadeia produtiva do turismo nacional.