O objetivo foi a capacitação, técnica e comportamental, dos mais de 80 colaboradores do Departamento de Lazer em busca da excelência do atendimento aos agentes de viagens  

Aprendizado, conhecimento, união e superação. Essas são as palavras que definem a primeira convenção do Departamento de Lazer da TREND Operadora, denominado “Lazer em Ação”. O evento aconteceu no último sábado, dia 21 de março, no Blue Tree Premium Faria Lima, em São Paulo, com patrocínio do hotel, La Torre e do Rio Quente Resorts.

Durante o evento, o presidente do GRUPO TREND, Luis Paulo LUPPA, fez uma palestra animada, em que apresentou a história do Departamento, criado em 2011, e também deu um show de motivação para enfatizar que a TREND também é Lazer. Destacou ainda que a área está fortalecida, superando as metas do primeiro trimestre e se estruturando para atender cada vez com mais excelência os agentes de viagens, único canal de vendas da operadora.

Na ocasião, a diretora do Lazer, Cristiane Jayme, destacou a importância das capacitações técnicas e comportamentais para os colaboradores. “Além de conhecimento e aprendizado, pudemos reconhecer a equipe, que com garra contribuiu para o amadurecimento e os excelentes resultados que vêm sendo alcançados. Com esta primeira convenção, estamos preparando o futuro e contribuindo para o crescimento da área”, destaca Cristiane.

A programação do evento também contou com dinâmicas motivacionais e lúdicas, lideradas pelo diretor de Engenharia Humana da TREND Operadora, Sergio Lopes, com objetivo de enfatizar a importância de cada um no Departamento e o trabalho em equipe. 

O evento contou ainda com homenagens. Dezessete pessoas da equipe de Lazer que estão no Departamento desde a criação da área receberam placas de agradecimento.

Também participaram do encontro o vice-presidente do GRUPO TREND, Leonardo Ortega (Administrativo Financeiro), e os diretores da TREND Operadora: Ari Patrício (Vendas São Paulo), Robson Gomes (TI) Serafim Oliveira (Produtos Nacionais e Atendimento), Sergio Lopes (Engenharia Humana) e Vitor Hugo Goulart (Vendas Brasil); gerente geral da Central do Carro, Roberto Aufieri, e a gerente de Produtos Nacionais Lazer, Silvia Russo.