Com foco em serviços de excelência, o Grupo lança nova marca para roteiros fora do Brasil e núcleo dedicado ao lazer

 

O Grupo Águia, o mais diversificado e completo grupo de turismo do Brasil, lança a InterPlanet como sua nova operadora. A empresa oferece às agências de viagens o conceito do turismo de incentivo em pacotes para turistas brasileiros que querem viajar para o exterior. A nova operadora faz parte do Núcleo Lazer do Grupo Águia - que reúne mais uma operadora, Planeta Brasil, e a agência de viagens Stella Barros.

Segundo Renata Franco, CEO do Núcleo Lazer do Grupo Águia, “oferecemos para as agências de turismo o mesmo cuidado que temos com o cliente final e com todas as nossas operações no mercado de incentivo”. A InterPlanet conta com: uma equipe especializada em roteiros para fora do Brasil; a expertise do Grupo Águia, que trabalha em Copas do Mundo no exterior desde 1966; e o conhecimento das empresas pioneiras no mercado de incentivo no país – Top Service e G.I.

Com todo esse know-how, a InterPlanet é lançada para atender uma demanda do mercado brasileiro. “Fortalecemos a nossa área de lazer e a nossa operadora para destinos fora do Brasil veio oferecer às agências de viagens todo o cuidado e conceito de excelência que o mercado necessitava”, ressalta Renata.